sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

17, 18 e 19 dia- um ano sem comprar roupas

Olá, bom dia, eu ainda queria estar dormindo...
Sabe aquela sensação de tontura( além da minha original).

Ontem fiquei artesanateando, neologismo que eu criei, e não sai de casa, fiquei com uma bermuda e camiseta que uso para fazer  pintura,que nem vale a pena vcs verem,é feia! Garanto...
Hoje volto ao batente, estou melhor, mas não muito,mas vamos a labuta...
Acho que vou escolher a roupa e postar dp aqui... Não sei, minha  vontade era de ir ao médico de novo, e ver se ele me deixava em casa, dói tudo, minha coluna está um trapo, minha cabeça dói e o piriri continua, ai,ai,como é ruim ser velhinha!]
 Esqueci de tirar foto da roupa do trabalho, agora vai essa da balada...
Com minha amiga linda, Luciane, e vendo a linda Ana Paula dançar.


E hoje, saindo correndo pra ir ver a edição do jornal acontece de smiguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores