terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

20,21,22 e 23 dia- desafio um ano sem comprar roupas

Olá !!!!E lá vamos nós em mais  dias de desafio,será que vou conseguir postar os 300 e tantos dias que faltam?
Bom,  sábado foi dia de ficar em casa e não por nada de roupa nenhuma, ficar com shorts  e camiseta, pintar meu artesanato e comer a comidinha que o marido fez...

Olhem minhas obras de arte ou de artesanato


E no domingo o beinhê não estava bem de saúde, deixei ele dormir, dei um "perdido" na Igreja e à noite , fomos numa aniver, olhem q lindo ficou este vestido da Hering, amei, tinha comprado ele faz uns dois meses e não tinha usado... E ao lado, minha amiga Denise Lira, sempre linda e bem humorada.

Depois veio a segundona, que preguiça, elá fui eu, trabalhar de novo...E a filhotinha tirou foto... Estou descobrindo  que eu não usava tanta roupa!
Aconselho as pessoas a fazerem este meu desafio que seja por um mês e com certeza, se  darão conta que há muito mais no armário/ cômoda que  elas imaginavam!Por exemplo esta blusa que ganhei da mamy, e nem sei quanto tempo fazia que eu não usava.

Sem contar, que mudando os acessórios, o look se transforma, logo, logo, eu vou começar a repetir, e vcs verão que outras combinações podem ser feitas.

Hoje eu vou usar uma blusinha da Collins,com uma bermuda social da Pernambucanas. Vou ver uns acessórios dourados e por a  sandália marrom...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores