quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

10 dia- desafio um ano sem comprar roupas

Pessoal, a vida está corrida aqui, estou  arrumando  e revendo a mala, manual para  meu dia de miss. Sim! Miss São Paulo Plus Size.
Quando criança, assistindo a um miss Brasil, minha mãe me disse que eu poderia ser miss quando crescesse.






 E eu cresci, para cima, para os lados. Durante muito tempo,  eu fiquei lamentando meus  quilos a mais, a barriga da cesárea,  e graças a Deus e ao meu marido, em 2010, eu fiz um dia de modelo Plus Size,pelo Blog Mulherão, naquele  dia conheci umas meninas especiais,muitas delas, ainda hoje,minhas amigas  via net, como a Tatiana Gaião e a Gisele Belmont, que fazem diferença e me fizeram ver que somos lindas, e que Deus nos fez assim : maiores que as outras.
Que eu posso ser linda, mesmo que seja gorda,e que não são meus quilos que definem a minha beleza, mas que a beleza transborda quando  honramos a Deus com nosso amor a Ele e em bondade ao próximo.
Além daquelas fotos, incentivada pelo maridão, Robson Ramos,  fiz outros tantos books, com o Projeto I Believe e também com a fotógrafa Adriana Líbini, e em todos os espaços pude conhecer pessoas que arrancavam de mim a beleza que Deus me deu e se aflora quando eu mesma posso enxergá-la.
 Acho que este momento de miss é a coroação de um processo de amor a mim, que é Bíblico: " amar ao próximo como a ti mesmo".
Hoje, estou emocionada, porque  neste concurso,chego ao ápice da minha terapia de aceitação e quero daqui pra frente, ganhe ou não o concurso poder me enxergar linda, como me veem e como Deus me fez.

Para acompanhar o concurso, veja http://missbrasilplussize.com.br/?page_id=424

Não tenho fotos para postar do meu look de hoje, mas  fiquem tranquilos, não comprei nada, nem mesmo para o concurso, porque as roupas já tinham sido adquiridas.

Foto do Dia de Modelo Plus Size- blog Mulherão- 10 de julho de 2010.

Foto do Projeto I Believe- by Kelly Hato- outubro de 2010.
Minha família,meu amor, meu marido querido Robson,meus filhos,minha vida, em novembro de 2010.
Foto by Adriana Líbini- junho de 2012.


Marcadores