quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

11,12,13,14,15, 16 dia- um ano sem comprar roupas

Oba! Eu voltei, agora pra ficar( amo Roberto Carlos!).
Pessoal, agora que voltei, e depois de estar dois dias com mulheres lindas e maravilhosas por dentro e por fora que espero que nunca saiam da minha vida, estou aqui para postar esses dias de intensa vontade de comprar, muitas roupas lindas,muitas maravilhas do mundo fashion.
Bom, na quinta, calor horroroso em Sampa, fui de chinelo  e roupa confortável para o ensaio das misses, e dei com os burros n ' água, todas megamaster arrumadas e eu daquele jeito, vejam a foto.


Depois, eu me arrumei mais pra ir  com as meninas jantar, embora tenha sido pizza, e eu sou gorda,mas gosto de comida!

Dormi pouco e no outro dia tinha preparação para o desfile, na verdade, ensaiamos o dia todo, e a tarde toda, e parte da noite. A energia  elétrica acabou, eu desesperada, porque ainda não tinha chegado minha vez de arrumar o cabelo. Tenso!!!!

E , por fim, estes  cabeleireiros fizeram o trabalho, e o make foi  por minha conta...o maquiador não foi!!!!! snif,  :(

No sábado, eu fiquei de boa, limpei a casa, fiz faxina,  isso é de boa? Bom, não me lembro o que vesti, mas garanto que não comprei roupa não!

No domingo, que foi o 14 dia sem comprar, eu fui a Igreja eme vesti assim:
Descansei ainda o resto do dia,mas estava mal com problemas causados ,acho eu, pela falta de descanso da sexta.

Na segunda, estava muuuuuuuuuuito cansada,mas tive que ir ao médico e não tirei foto, sei que estava com uma bermuda e uma camiseta, sandália rasteira, exausta, sem make, então, ontem, 16 dia sem comprar nada de roupa, resolvi  caprichar, olhem só ,meninas...
Embora tremida, dá pra ver que é uma roupa bonita, né?


Outra coisa, por falar em bonita,  que estas postagens tem me feito ver, é o que eu acho que fica bem, e na verdade, são looks infelizes, e assim que vejo que não combinou comigo, vai pra doação, assim eu vou esvaziando as gavetas e  alguém, quem sabe, pode ficar coma  roupa que talvez vista melhor nela que em mim!

Mais tarde tem nova postagem,  vou sair e tiro a foto, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores